Preparando-me para a batalha

Saaaaaiiiii, preguiça, este corpo não te pertence! E nem este pneu de caminhão que estacionou na minha cintura… Ai… O mundo é uma tentação em forma de queijos maturados gordos, risotos, massas e vinhos.

Muito difícil se livrar de gordura extra quando não se para de consumí-la. Mas quem vai resistir a um queijinho holandês? Aiiiii! É até pecado se negar a tamanho deleite.
O melhor que tenho a fazer pelo bem da minha estética e saúde(sim, nesta ordem) é tomar vergonha na cara e não hesitar nem por 1 minuto. Calçar os tênis e partir para o treino de hoje.

A segunda tentação da minha vida se chama Kindle recheado de livros incríveis. Meu
Deus!!! O Kindle é a melhor invenção depois da escova definitiva. AHAHAHA Minha biblioteca de livros reais está com os dias contados. Nenhuma árvore será mais derrubada por minha causa.

Estou lendo como nunca. Mas devo agradecer também à Glória Perez por fazer uma novela tão chata. 🙂

Vamos treinar!!!!

 

Sobre Fabiana Amorim

Filha de uma mãe e mãe de um filho. Escrevinhadora rodrigueana que tenta ser uma boa pessoa quando tem vontade. Ou não.
Esse post foi publicado em Corridas. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Preparando-me para a batalha

  1. anaaudun disse:

    Nem me fala, mas agora que o inverno já passou onde eu moro, vou feliz correr na rua, e sim o Kindle é uma maravilha também carredo o meu para todo lugar. Você está se preparando para qual meia?

  2. Jorge disse:

    Olá, Fabi!!
    Tudo certo?
    Mande notícias.
    Abraço.
    Jorge

  3. Jorge disse:

    Oi, Fabi!!
    E aí, como vão os treinos ?
    Vai fazer a meia do RJ na semana que vem ?
    Dê notícias.
    Abraços.

  4. vanessatais disse:

    Fiquei curiosa sobre os treinos pra 21k! Alguma dica pra iniciantes!
    Bj
    http://www.nossodiariodetreino.wordpress.com

  5. Vanessa disse:

    Oi Fabiii que saudades de lê teus relatos!!! Como vc tá nos treinos???
    Bjãooooooo

    Vanessa Torres
    wwww.corredorapernambucana.blogspot.com.br

Deixe um comentário