Ensaio sobre o retorno

Algumas eventualidades da vida, às vezes, nos fazem deixar de lado coisas que a gente ama. Inacreditavelmente, conto pelo menos uns 4 meses que não corro. Mas desde o primeiro dia de sabotagem de treino, eu sabia que não podia virar as costas ao meu destino.

Seria uma questão de tempo a minha volta, porque um bom filho à corrida retorna. O corpo sente falta, mas a alma sente mais que isto. Em todos os dias não corridos eu sempre soube que precisava voltar.

Você sente que não dá mais para adiar o retorno quando começa a sonhar que está correndo. Ai, que falta de correr ao vento. Das endorfinas… Humpf

Depois de tanto tempo, acho que não consigo correr nem 1 km. Meu corpo vai sentir o impacto do abandono… Mas minha alma não vai acreditar e vai seguir na luta. Estou muito curiosa para saber quem vencerá.

Estou precisando da minha sessão de terapia de calçada. Recarregar o gps, o ipod e as minhas energias.

 

Sobre Fabiana Amorim

Filha de uma mãe e mãe de um filho. Escrevinhadora rodrigueana que tenta ser uma boa pessoa quando tem vontade. Ou não.
Esse post foi publicado em Corridas. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Ensaio sobre o retorno

  1. Jorge disse:

    Muito feliz por saber que você está voltando às atividades!!!!
    Foco e força!!!
    Abraço.

  2. Ah!!! A alma de um corredor… é lindo perceber que mesmo quando tudo vai contra (inclusive o nosso corpo) nós somos capazes de abraçar a vida e superar mais alguns km, né? E mais do que rodagem, nós levamos essa nossa capacidade de superação para todos os aspectos de nossas vidas.
    Querida, como corredora você é capaz de qualquer coisa (mesmo que o seu joelho diga o contrário).

    ps: vou seguir seu blog pra acompanhar sua volta, se precisar de qq coisa, nem que seja só uma palavra de incentivo é só pedir.

  3. Drica Peixoto disse:

    Que seu retorno seja repleto de endorfina e todas as sensações que só a corrida nos proporciona 🙂 Recomeçar é sempre uma alegria!!!

    Beijos e bons kms!!!

  4. Jorge disse:

    Corredora da terra do Alceu Valença,
    mande notícias, tudo certo com você ?
    Um abraço.

Deixe um comentário

