Em busca do corpo perfeito

Ohmmm Namah Shivaya!!! Bom dia, comunidade! Hoje é dia de yoga. Alongando para a corrida! Parece mentira, mas já não sou a mesma entrevada que vos falava há meses atrás. O humor continua o mesmo, mas o corpo? Quanta diferença!  

Depois de padecer tanto tempo com a banda IT tocando no meio do meu treino, enfim, aceitei a verdade: ALONGAR MUITO É PRECISO. Se a genética não te favoreceu com um corpo de jaguatirica, o jeito é se moldar. Resolvi aceitar que não sou uma felina, apesar de achar que sou gatinha, às vezes (miau?).

Minha natureza selvagem(UAUU) aprecia muito a corrida. É tão libertador. Sinto-me tão forte , quase uma predadora caçando seus objetivos.  Por isto, corredor não quer saber de nada que não seja a sacrossanta pista, aquele sofrimento gostoso, aquele jeito de achar que a gente não pode, mas já podendo.

Ontem, corri. E ri. Ciclista acha que é gente. Mas manda descer da bicicleta. Viram simples pedestres. Corrida é só para os forte. Eu senti o impacto da calçada sobre as minhas pernas, senti o ar me faltando, mostrando-me o quão difícil é ter escolhido este esporte para minha vida.

Hoje irei mansinha para a minha aula de yoga, fazer aquelas posturas que me deixam descadeirada, mas alongada como um palito de picolé. Será que vai dar tempo de me preparar para o duathlon?

E meu orgulho, e minha cara se eu conseguir? Ohm Namah Shivaya! Acorda, deusa interior!

Anúncios

Sobre Fabiana Amorim

Filha de uma mãe e mãe de um filho. Escrevinhadora rodrigueana que tenta ser uma boa pessoa quando tem vontade. Ou não.
Esse post foi publicado em Corridas. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Em busca do corpo perfeito

  1. Aline Costa disse:

    Quando me arrisco a tentar acompanhar meus amigos ciclistas nas trilhas também passo muita vergonha. E eles ainda dizem: Não é tu que faz meia maratona?! Pois bem… cada um com seu cada um! hehe

  2. Jorge disse:

    Capitã,cada dia me surpreendo com vc, corridas, yoga, duathlon,qualquer dia vou ler aqui que voce se inscreveu para o IronMan em Florianópolis,parafraseando a novela das oito: ” Salve, Fabi,a guerreira”!!!!!

  3. Tia Zita disse:

    Fábi estou sempre torcendo por vc, e vibrando com suas conquistas.Tenha calma, vc sabe que quando temos objetivos claros o Universo conspira a nosso favor.

  4. Conceição Amorim disse:

    Só quero mesmo saber o que acontecerá quando esta tua deusa interior acordar. Pessoal, sai da frente que lá vai o furacão Fabi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s