Natal no calçadão

Ontem o treino teve um gosto todo especial. Foi a primeira vez que corremos pela orla iluminada por luzes multicoloridas de Natal. Apesar da alegria deste novo estímulo visual, estava cansada, doíam-me as canelas e faltava-me fôlego para quilômetros a mais do que os estipulados pela minha planilha… Se não fossem as colegas a correr do lado, as luzes e uma boa garrafa d’ água, eu tinha sucumbido à autosabotagem do cérebro que insistia em dizer “você não aguentará”. Apesar da noite mal dormida e todo o stress pelo qual estou passando, vejo que estou preparada para superar as dores e encarar as delícias da superação dos limites.

Após cumprir a minha meta do dia e mais as séries sofridas de abdominais, troquei a trilha agitada pela delicadeza dos violinos de Vivaldi e voltei caminhando para casa… Então é Natal… Penso em presentear os meus professores e amigos com alguns quitutes culinários que lhes adocem as bocas. Quem sabe uma cesta de muffins? Uns biscoitinhos natalinos? Acho que seria gentil. E eu adoro gentileza… O mundo carece de pessoas gentis. Eu tento fazer a minha parte, misturando com chocolate, castanhas e açúcar mascavo.

Vai ser lindo… Já me imagino cozinhando e enfeitando os presentinhos. J Ho ho ho

Sobre Fabiana Amorim

Filha de uma mãe e mãe de um filho. Escrevinhadora rodrigueana que tenta ser uma boa pessoa quando tem vontade. Ou não.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Natal no calçadão

  1. monica disse:

    Oi Fabiana, vi o seu blog agora e me senti mais motivada para correr (corrida noturna guararapes) pq estou morta de cansada .Parabéns, por sua força de vontade.Bjo

Deixe um comentário