Daqui do alto, eu te vejo. Daqui do alto, eu te desejo.

Não. Não estou em cima de um trio elétrico desejando alguém lá embaixo. Estou em cima do salto, desejando descer para o conforto amortecido do Prophecy. Parem já a música! Que tênis incríveis! Estou encantada com seu conforto e leveza. Infelizmente, ainda não posso analisar o impacto na minha performance de corredora porque minha corrida não anda nada performática… KKK

Acredito que neste período momesco, mais fácil é falar de performance em roda de samba, de frevo, de axé, de funk, de qualquer ritmo que toque pelas ruas. Tocou eu danço. Até o chão. Porque, já falei dia destes, a música cutuca meu espírito e meu corpo reage relaxando ,dançando ou correndo.

Neste exato momento, eu reagi correndo. Ao menos da folia do meio da semana….. Quero voltar a respirar sem ajuda dos antialérgicos e perder esta aparência de cansada, digna de adolescente que recebeu carta de alforria.

Ontem, cheguei ao Segundo Jardim fazendo beicinho para o carnaval até ouvir o hino do Galo da Madrugada. Bem, isto é sacanagem com uma pessoa que busca ser firme em suas decisões. Saber quase todas os frevos de bloco da cidade do Recife também não ajuda em nada. Os anos no Bloco da Saudade me modificaram. Eu virei foliã, vou dar mão à palmatória. Tocou marchinha? Uma dançadinha.

Comecei a correr me achando um Mangalarga Marchador, tal a elegância do meu trote impulsionado pelas molinhas milagrosas dos tênis magia. Eu e Renata fomos ultrapassadas por quase todos os corredores do Health Team, porque, ao contrário da gente, os outros estão se dedicando aos treinos. Ora… Isto não é problema… Em breve chega a quarta feira ingrata e a nossa vida retornará ao normal. E aí….

Aí a gente vai reconstruir o que sobrou do nosso corpo e jogar de volta ao seu lugar de origem: as pistas. E se ajudasse nosso senhor , eu não pensaria mais no amor. Taí! :P

Sobre Fabiana Amorim

Corredora recifense.
Esse post foi publicado em Corridas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Daqui do alto, eu te vejo. Daqui do alto, eu te desejo.

  1. Oi Fabiana,
    é tão bom quando a gente se encontra com um tênis bom, né? Eu estou em fase de despedida do meu Mizuno e reluto em jogar fora.
    Bjs

  2. Amiga, se jogue no Prophecy, lançamento da mizuno. É um espetáculo!!! Beijos!

Deixe um comentário

